É com imenso prazer que o Diretório Central dos Estudantes (DCE), da Faculdade Presidente Antônio Carlos da cidade de Porto Nacional-TO, convida todos os interessados para o maior evento acadêmico já produzido pelo DCE em convenio com a sua IES. O I Congresso Unificado (COUNI) acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro de 2017 em Porto Nacional – TO, a ser realizado no Auditório da FAPAC/ITPAC-PORTO.

O I COUNI oferece uma ampla programação científica, cultural e social e busca atingir seus objetivos a partir de palestras em todas as áreas, atendendo um público-alvo bastante diversificado e rico em conhecimento em cada setor da faculdade. Para isso convidamos os cursos da área saúde (Enfermagem, Medicina e Odontologia) e da área de exatas (Administração, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil).

O congressista terá a oportunidade de participar de salas multidisciplinares, palestras específicas, minicursos, vivências, mesas redondas, além de poder ter uma comunicação oral. Como oportunidade de alavancar seu currículo e aprimorar seus conhecimentos, além de conhecer novas pessoas e obter a troca de experiências entre os diversos cursos.

gallery/logo topo

O Evento

Palavra do Coordenador Geral:

 

O que será o I COUNI? “Será um evento totalmente diferente e inovador e com certeza ampliará o conhecimento de cada congressista e de todos os organizadores acerca da atenção à saúde humana, Administração e Construção Civil, por meio de temáticas atuais.”

Motivação: “Motivar os acadêmicos a conhecer a realidade atual das suas profissões e criarem pensamentos críticos e políticos acerca das temáticas abordadas no evento.”

Multidisciplinaridade: “Será um momento enriquecedor para todos os presentes nos aspectos, científico, político e humano, visto a necessidade de entender, debater e conhecer a atenção universal à um olhar multidisciplinar.”

Festa de Encerramento: “Não podemos deixar de falar sobre a festa de encerramento que acontecera no dia 11 de novembro, sábado, que tem por finalidade a união e a convivência  entre os acadêmicos.”

 

Cordialmente,

Coordenador Geral

gallery/business_user

Guilherme Godinho